Bem vindo. Este é um canal para informação e interação

Agradeço aos 112.421 mil eleitores que me reconduziram a Câmara dos Deputados. Muito Obrigado.

Continuarei defendendo o meio ambiente, a agropecuária e a infraestrutura. Por meio das quais quero melhorar saúde, segurança e educação públicas, beneficiando diretamente a população matogrossense a que represento no Congresso Nacional.





quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Homero Pereira volta à Câmara dos Deputados com apoio da agricultura familiar

O deputado federal Homero Pereira (PR), mais conhecido pela defesa do agronegócio, foi o escolhido pela agricultura familiar para representá-los no Congresso Nacional.
É o que mostrou a ampla votação de regiões dos pequenos produtores e assentamentos rurais resultado do trabalho dele na defesa da mudança do Código Florestal.
“Sempre procurei trabalhar sem diferenças para a agricultura familiar e empresarial. Agradeço muito este reconhecimento”, disse Homero Pereira.
Barra do Bugres, Acorizal, Água Boa, Alta Floresta, Colíder, Alto da Boa Vista, Alto Garças, Apiacás, Campinápolis, Carlinda, Chapada dos Guimarães, Confresa, Conquista D’Oeste, Cotriguaçu, Curvelândia, Dom Aquino, Gaúcha do Norte, Juara, Juína, Juruena, Paranatinga, Paranaíta, Tangará da Serra, Ribeirão Cascalheira, entre tantos outros que juntos somaram 112.421 mil votos, reconduzindo Homero Pereira à Câmara dos Deputados como 2° Federal mais votado do Estado.


Leia mais

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

HOMERO PEREIRA E O 2º FEDERAL MAIS VOTADO DE MATO GROSSO

O deputado federal Homero Pereira (PR) é reeleito, em Mato Grosso, conquistando 112.421 mil votos, 12.307 mil a mais que na eleição anterior, quando obteve 100.114 nas urnas. A 2ª maior votação para federal no Estado.

Homero agradeceu o apoio de todos e afirmou que o perfil de seus eleitores neste pleito o fará adotar algumas mudanças no seu trabalho legislativo.

Segundo ele, a maioria dos votos recebidos veio de municípios pequenos, de área onde a agricultura familiar, assentamentos e terras indígenas prevalecem.

“Vou repensar projetos e atuação em razão da expressiva votação e da origem dos votos”, disse o deputado.

domingo, 3 de outubro de 2010

Feirantes reclamam e pedem Ceasa para Cuiabá

O deputado federal Homero Pereira (PR) percorreu a Feira do Verdão e ouviu muita reclamação dos feirantes, que pediram parceria na construção de um novo espaço para a comercialização dos hortifrutigranjeiros.
De acordo com o feirante João Figueiredo Santos, 43 anos, a feira atual é totalmente inadequado para a comercialização dos produtos. Há 10 anos no local, Francisco afirma, que a solução é a transferência da feira para outro local e mais estruturado.


Homero recebe apoio da classe artística

Montenegro e Boiadeiro, Alecir e Alessandro, Ricco e Léo, Pedro Henrique e Fernando, Ouro Preto e Boiadeiro, Os Thomés e Johnny Everson foram ao encontro do deputado na feira do Verdão, para declararem seu apoio à reeleição do deputado federal Homero Pereira (PR).
Segundo eles, Homero é sensível às causas dos artistas em Mato Grosso e apoio durante os quatro anos de mandato o segmento. Incentivando shows com os cantores locais em rodeio e festas agropecuárias por todo Estado.
“Homero Pereira é um político de conhecimento, preparado e, além, de tudo, muito sensível às questões culturais. Em seu primeiro ajudou muito a classe artística mato-grossense. É, por isso, que estamos aqui hoje para demonstrar nosso apoio a ele”, afirmou o presidente do Conselho Cultural, Johnny Everson.



Leia mais aqui

sábado, 2 de outubro de 2010

Deputado federal Homero Pereira encerra campanha na Baixada Cuiabana

O deputado federal Homero Pereira (PR) encerra campanha na baixada Cuiabá. O parlamentar visitou, sábado (2) pela manhã, à feira do Verdão. Tomou café-da-manhã com artistas sertanejos e visitou a empresa Sena. À tarde, participa de carreata por Cuiabá.

De acordo com Homero, durante os dois meses de campanha as andanças foram intensas por todo interior de Mato Grosso. “Sou um deputado federal que não tem uma base, tenho apoio em todos os municípios mato-grossenses. Minha responsabilidade com o Estado é ainda maior e preciso estar em contato com as pessoas. É difícil, porém gratificante, a representatividade tem mais força”, observa.
 

Arquivo do blog