Deputado federal Homero Pereira: “os depoimentos dos agricultores demonstram que estamos certos ao defender o novo código florestal”
”Tenho 100 hectares na Amazônia. Dos quais desmatei 25 ha, em 2000. E 30 ha já estavam desmatados quando comprei a terra. O governo foi lá e me multou em 280 mil reais, embargou a área e cassou meu CPF. A propriedade não vale mais que 100 mil reais. Tenho três filhos e uma esposa e sobrevivemos do que produzimos na propriedade”, falou o pequeno produtor Edgar Manuel, de Boca do Acre. O município fica a 950 km da capital Manaus no estado do Amazonas.
O coordenador político para assuntos de meio ambiente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), Homero Pereira (PR-MT) reiterou a obrigação do parlamento em colocar um fim na desordem jurídica ambiental existente hoje no país.
“Não vamos nos omitir. Temos que pautar esta matéria e ajudar os milhares de brasileiros que vivem hoje como criminosos injustamente. O adiamento é não dar solução ao problema”, frisou Pereira.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação